le

sábado, 5 de outubro de 2013

Download FIFA 14 by EA SPORTS™ v1.2.9 - APK

JOGADORES REAIS. TIMES REAIS. LIGAS REAIS. Bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets com Android. Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com os novos controles por toque. Além disso, viva todos os momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS™ Football Club Match Day. Chegue lá com o FIFA 14!

** Este jogo conta com gráficos superiores e está repleto de ligas, times e jogadores do futebol real. Certifique-se de possuir pelo menos 1,35 GB de espaço livre em seu dispositivo. **
SINTA A PAIXÃO
São 33 ligas, mais de 600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Inclui a Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e muito mais. Conquiste a glória em 34 estádios autênticos. Além disso, pela primeira vez nos dispositivos móveis, escute a narração em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol!
ADRENALINA DOS DIAS DE JOGO
Com o EA SPORTS™ Football Club Match Day você pode viver todas as emoções de seu time favorito. Dispute as partidas reais das principais ligas. Todas as contusões, suspensões e mudanças no time aparecem no jogo - você fica conectado onde estiver!
MONTE SEU ULTIMATE TEAM
Ganhe, troque, compre e venda jogadores do FIFA para criar seu próprio esquadrão. Escolha seu estilo de jogo, esquema tático, uniformes e muito mais. Dispute torneios para ganhar moedas, que você pode gastar em novos jogadores e itens para melhorar seu time. Jogue de graça ou compre pacotes. As opções são infinitas!
NOVOS CONTROLES POR TOQUE INTUITIVOS
Toque e arraste jogadores para movê-los pelo campo, toque para passar, deslize o dedo para chutar e muito mais! Com os novos Controles de Fluxo por Toque do FIFA 14, a emoção do esporte mais popular do mundo está na ponta dos seus dedos, literalmente.
MÚSICA ESTILO FIFA
A trilha sonora é devastadora com artistas de ponta, de Empire of the Sun a Vampire Weekend. Músicas épicas, que só o FIFA pode oferecer!
QUER MAIS?!
Atualize seu jogo para desbloquear três modos extras: Manager, Torneio e Jogo Rápido!
O jogo que você adora. O jogo que é a sua vida. SOMOS FIFA 14!
O FIFA 14 está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, chinês, coreano, holandês, russo e português do Brasil. Entre em campo no mundo inteiro!
Download

Instalação
1- Baixe o APK
2- Mova para seu aparelho 
3- Instale o game
4- Inicie o game
5- Faça o download do game
6- Seja Feliz !

Imagens do Game

FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot
FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot
FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot
FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot
FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot
FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot
FIFA 14 by EA SPORTS™ - screenshot

3 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India